Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Blog BoniFrati

sábado, maio 12, 2012

CARTÃO - DIA DAS MÃES


Mãe

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.


Para louvar nossa mãe,

Todo o bem que se disse

Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!



Mário Quintana

Com esta poesia do Mário Quintana, estou homenageando a todas as Mães: a minha, a do meu marido, as minhas irmãs, as minhas cunhadas, as amigas  e amigas blogueiras.

Fiz um cartão usando papel e tecido. Tingi o tecido e a renda, com chá, para dar um envelhecimento. O botão tem mais de 20 anos. 






"As mães são fadas que se humanizam para amar os filhos!"



********************


0 comentários:

Postagens populares

Minha lista de blogs que acompanho e recomendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...